Cardápio exclusivo e conveniências Madero conquistam os goianos


     


    Quando o assunto é gastronomia, Goiânia se destaca, não apenas por seus cardápios premiados e repletos de delícias. Cada vez mais, os restaurantes se especializam em promover experiências de conforto, associadas a ambientes sofisticados e acolhedores. Exemplos são as unidades Madero Steak House do Flamboyant e Goiânia Shopping, que abrem suas portas todos os dias do ano. Nelas, os clientes são recebidos com conveniências que vão além de uma comida saborosa e saudável. 

    Um dos destaques para quem não abre mão de relaxar ou valorizar a presença dos amigos é o Happy Hour. De segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, exceto em datas comemorativas e feriados, os clientes podem saborear os principais pratos e entradas com descontos que chegam a quase 40%. Nas bebidas, chopp, caipirinhas, coquetéis e taças de vinho em dobro, incluindo 20% em toda a carta de vinhos, configuram mais vantagens. Como exemplo, pratos como a iscas de fraldinha com molho de mostarda e pão crocante – cujo preço no cardápio fixo é de R$ 29, no happy hour custa apenas R$ 18. Outros campeões de descontos no Happy Hour Madero são o famoso schnitzel (de R$ 32 por R$ 21), a cesta de batatas fritas (de R$ 19 por R$ 13) e a deliciosa linguicinha de pernil (de R$ 33 por R$ 22). 

    Quem comemora o aniversário na casa é presenteado com um delicioso Brownie com Sorvete Artesanal de Vanilla (foto). E se a celebração ocorrer no período do happy hour, a mesa toda ganha uma rodada de chopp.

    Outra conveniência bastante apreciada pelos frequentadores é a isenção de taxa de rolha, permitindo combinar os pratos da casa a bebidas especiais como vinho e espumante próprios. Além disso, os restaurantes são isentos da taxa de 10% sob o serviço.

    As famílias com crianças têm como opção de distração quebra cabeças e desenhos para colorir na mesa. Entre os mais conectados, faz sucesso as reservas online através do site da marca e serviços como wifi grátis. Nos toaletes, mimos como fio dental e álcool em gel complementam as opções de higienização. 

    Facilitando a reunião entre os amigos, a conta é detalhada por posição. Sendo necessário calcular o consumo individual, os pedidos ficam agrupados de forma que cada um encontre o que foi consumido em sequência, na ordem em que se sentaram à mesa.

    Com um programa de fidelidade válido em todo território nacional, o Madero tem se consolidado ainda, como a melhor opção para quem deseja comer fora de casa. Entre as vantagens, brindes exclusivos ou descontos que podem variar de 10% a 30% na carta de vinhos, entradas e sobremesas. Para ser um cliente Madero Fidelidade basta se cadastrar gratuitamente no site http://fidelidade.restaurantemadero.com.br/ e aproveitar todos os benefícios oferecidos em cada categoria.

    Sobre o Madero
    Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 

    Informações para a imprensa 

    Madero
    Assessoria de Imprensa (Interna)
    Coordenação
    Raphaella Requião Bicca - raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6535

    Atendimento
    Thalita Fernandes imprensa@@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6523

    Assessoria de Imprensa (Goiás) 
    FatoMais Comunicação
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues
    fatocomunica@gmail.com
    Tel.: (62) 3942-1999