Madero participa do Vogue Fashion's Night Out Flamboyant

     


     

    O Madero Flamboyant participa terceira vez do Vogue Fashion´s Night Out, em Goiânia. Como destaque, no dia 15 de setembro, os clientes que pedirem o combo, que traz o L’Entrecôte - filé argentino com molho especial à base de manjericão e mostarda, e um Petit Gâteau de Doce de Leite como sobremesa, ganharão uma louça estilizada com a coruja Owlie, mascote oficial do FNO.
     
    Repetindo o sucesso das edições anteriores, o evento contará com ações abertas ao público, incentivos nas compras, desfiles com as tendências da estação e palestras com os principais nomes do cenário da moda no país. “Sabemos que tendências e alta gastronomia também são pontos altos desse evento. Por isso, o restaurante Madero Flamboyant, que é referência no mercado, traz novamente a seus clientes, motivos para celebrar a data de uma forma exclusiva”, destaca o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca.
     
    O combo custará R$ 79,00 (setenta e nove reais). A promoção é limitada e válida somente no dia do evento.
     
    Sobre o Madero
    Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.