Setembro é o mês das Palomitas e de novidades no cardápio no Madero
    Na compra de qualquer sandwich no happy hour, cliente escolhe uma das três versões exclusivas das Palomitas


     


    Setembro é o mês das Palomitas no Madero. Em parceria com a Bacardi, as unidades Steak House dos restaurantes de todo o Brasil vão presentear com um drink os clientes que pedirem qualquer sandwich no horário de happy hour (18 às 20 horas), de segunda a quarta. A promoção é simples – pediu, ganhou. O cliente poderá escolher uma das três criações exclusivas de Tony Harion, Ambassador da Bacardi no Brasil, para o Madero: Orange Palomita, Strawberry Palomita ou Passion Palomita. A alquimia combina tequila, suco de frutas frescas, refrigerante cítrico e um toque de sal.

    “Esse é o segundo festival monotemático de drink que estamos lançando em toda a nossa rede. O primeiro foi o Mojito Fest, em julho, que alcançou grande sucesso e teve seu prazo estendido. A ação aumentou nossas vendas de Mojito em 400%. Agora, apresentamos o festival de Palomitas, que promete ser um sucesso ainda maior”, explica Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero.

    Novidades do cardápio
    Além da promoção de Palomitas, o Madero apresenta novidades no cardápio: o novo Cheese Bacon Super passou a ter o dobro de bacon. Agora, são 10 fatias do delicioso e crocante bacon produzido pelo próprio Madero, novidade imperdível para os amantes do bacon artesanal produzido pelo restaurante. Além disso, entraram novas opções no cardápio: o Cheeseburger Vegetariano Madero e a Banana Split em Taça.

    Sucesso entre os adeptos do “good food, good health, good life”, o já consagrado Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura, cebolinha e alho poró, pão integral, cheddar light e creme de palmito, agora ganhou uma versão tradicional: pão crocante, queijo cheddar especial, maionese artesanal, cebola grelhada, alface e tomate. 

    E os preços das novidades não pesam na conta dos habitués do Madero. O Cheese Bacon Super custa R$ 43, o Cheeseburger Vegetariano Madero, R$ 34 e a Banana Split em Taça, R$ 11.

    Receita compartilhada
    Para deixar os clientes com água na boca, o Madero compartilha a receita do seu Orange Palomita.

    Orange Palomita
    60 ml – Tequila Sauza Gold
    15 ml – Xarope de açúcar (1:1)*
    30 ml - Suco de laranja bahia natural
    2 gomos de limão espremidos
    1 pitada pequena de flor de sal (bater na coqueteleira)
    Refrigerante citrus gelado para completar
    Copo: Longo com gelo
    Guarnição: Meia borda de flor de sal e uma fatia de laranja
    Preparo: Faça meia borda de flor de sal no copo. Em uma coqueteleira espremas os gomos de limão acrescente os demais ingredientes exceto o refrigerante e bata com gelo brevemente (5 seg). Sirva coado em um copo longo com gelo, complete com refrigerante citrus e decore.

    *Xarope de açúcar: 1 parte de açúcar dissolvido na mesma quantidade de água
     
    SERVIÇO
    Palomitas 1ª Edição
    Até 29 de setembro
    De segunda a quarta-feira, das 18 às 20 horas
    Local: Madero Flamboyant e Goiânia Shopping

    Sobre o Madero
    Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 

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