Madero Comemora 100º Restaurante com Noite Beneficente
    O evento contou com convidados ilustres e discurso emocionado 


     

     

    A abertura do centésimo restaurante da rede Madero foi comemorada com festa no dia 26 de setembro, em um evento especial e beneficente no Rio de Janeiro, sob o comando do chef e presidente da rede, Junior Durski, realizado no Village Mall, na Barra da Tijuca. A comemoração é um marco para a empresa que tem orgulho de ser nacional e, principalmente, paranaense. O jantar contou com a presença de convidados especiais e que foram marcantes para o crescimento da marca, além de algumas personalidades. Uma das surpresas da noite foi a presença do mais novo sócio, o apresentador Luciano Huck, que compareceu com a esposa Angélica e amigo Padre Fábio de Melo. A atriz global Juliana Silveira também marcou presença no evento.

    Na ocasião, Junior Durski doou um cheque de R$ 30 mil reais para a entidade Amigos da Infância com Câncer (Amicca), que acolhe e atende crianças em tratamento e seus familiares. É costume no Madero a realização de eventos beneficentes a cada novo restaurante. A noite teve discurso emocionado do chef que contou sua trajetória e o amor que tem pela marca.

    “Fazer o bem faz parte da nossa gestão. Gostamos e queremos que mais empresas façam ações em benefício da sociedade. O ciclo é virtuoso, quanto mais bem fazemos, mais pessoas felizes, mais crescemos. Agradeço aos 4 mil funcionários, amigos, clientes e parceiros que nos ajudam a tornar o Madero especial e a chegarmos nesse marco que é o centésimo restaurante", comemorou Durski.”. 


    Sobre o Madero 
    Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

    Assessoria de Imprensa (Interna)
    Atendimento
    Emilia Silveira – emilia.silveira@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6533 | 98886-4525
    Thalita Fernandes – imprensa@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6523

    Coordenação
    Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6535 | 99866-1188 

    Assessoria de Imprensa (Goiás): FatoMais Comunicação
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Luana Itokazu
    fatocomunica@gmail.com
    Tel.: (62) 3942-1999