Madero Steak House do Goiânia Shopping recebe clientes em evento beneficente
    Renda será doada à Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). Convites estão esgotados

     

     

    Antes de anunciar a data em que estará aberto ao público, o Madero Steak House do Goiânia Shopping promove um jantar beneficente, dia 6 de dezembro, com renda revertida à Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). Reforçando a nobreza da causa, os convites esgotaram em poucas horas. A data de abertura para clientes ainda não foi confirmada.

    O Steak House do Goiânia Shopping é um dos primeiros restaurantes Madero do país e marcou a vinda do grupo para o Estado. Como novidade, os clientes podem esperar um ambiente mais moderno e ainda maior já que a capacidade foi ampliada para 144 lugares.

    “Aprimoramos a arquitetura, redesenhamos a cozinha, agregamos equipamentos com mais tecnologia e, assim, iremos entregar ainda mais conforto aos clientes", adianta o chef e presidente da rede de restaurantes Madero, Junior Durski.

    Sobre a ACCG
    Referência no tratamento, assistência, ensino e pesquisa na área de cancerologia, ACCG possui trajetória superior a 60 anos. São cerca de 1.300 colaboradores em unidades como Hospital Araujo Jorge, Unidade Oncológica de Anápolis e o Instituto de Ensino e Pesquisa. A Instituição de caráter filantrópico atende uma pequena parcela de pacientes via convênios e particulares, sendo oriunda do SUS, uma média de 85% dos atendimentos realizados. Como relevante trabalho prestado à sociedade, somente o Hospital Araújo Jorge faz 81,5% das cirurgias de alta complexidade do Estado na área de canceorologia.

    Sobre o Madero
    Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.

    Serviço:
    Evento Beneficente em prol da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG)
    Data: 06/12 (quarta-feira), às 19h30
    Convites esgotados: valor R$ 100
    Madero Steak House Goiânia Shopping
    Av. T-10, 1300 – Setor Bueno - Goiânia (Piso 1)

    Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG)
    Rua 239, nº 206, Setor Universitário, Goiânia GO
    Telefone: (62) 3243-7310

    Hostess: Juliana Carnevalli

    Assessoria de Imprensa (Interna)
    Atendimento

    Thalita Fernandes – imprensa@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6523
    Coordenação
    Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6535 |98866-1188

    Assessoria de Imprensa (Goiás): FatoMais Comunicação
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Luana Itokazu
    fatocomunica@gmail.com
    Tel.: (62) 3942-1999