Madero Steak House do Goiânia Shopping inaugura para clientes dia 8 de dezembro
    Seguindo tradição da rede, restaurante promoveu evento beneficente. Em Goiânia, renda foi doada à Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG)

     

     

    Uma noite especial para celebrar um novo momento do primeiro restaurante Madero Steak House do Estado. Totalmente renovado, após investimentos na ordem de R$ 4,5 milhões, o Madero Steak House do Goiânia Shopping reabre dia 8 de dezembro, a partir das 18h, para oferecer ao público um ambiente mais amplo, aconchegante e em total sintonia à atual tecnologia já presente nos restaurantes mais recentes da rede.

    Antes, porém, o chef e presidente do Madero, Junior Durski evidenciou uma tradição da empresa e promoveu, dia 6 de dezembro, um jantar beneficente, com renda revertida à Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). Além da presença do VP Ariel L. Szwarc e do diretor de operações, Rafael Mello, o evento foi prestigiado por nomes como o humorista e stand up comedy Diogo Portugal. A programação artística foi comandada pela cantora Val Andrade, que acaba de integrar a seletiva do programa Global The Voice 2017 e também do badalado Dj Nizo Gomide, ambos de Curitiba.

    Com os convites esgotados em poucas horas, o Madero Steak House do Goiânia Shopping recebeu cerca de 140 convidados entre imprensa, influenciadores digitais, clientes e colaboradores da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). A entidade foi representada por seu presidente, o médico Paulo Moacir Oliveira Campoli, pela gerente Administrativa da ACCG Mariângela Ribeiro e pela coordenadora do Setor de Mobilização de Recursos, Deuba Assunção. Na oportunidade, o médico e presidente da ACCG destacou que a doação será usada para adquirir medicamentos de alto custo utilizados pelos pacientes atendidos pela instituição.

    O chef e presidente Junior Durski ressaltou que fazer o bem faz parte da filosofia do Madero e aproveitou para ampliar a arrecadação obtida na venda dos ingressos de R$ 8 mil para 24 mil reais. “O ciclo é virtuoso, quanto mais bem fazemos, mais pessoas felizes, mais crescemos, enfatiza o chef.

    Reabertura para clientes será dia 8/12 às 18h
    Em contínuo crescimento, o Madero conta com mais de 100 unidades pelo país e um olhar atento à modernização. Não descuidar da marca sob todos os aspectos, estar alinhado ao contínuo processo de qualidade a que o chef Junior Durski impõe ao negócio são alguns conceitos que regem o negócio e que poderão ser conferidos no novo restaurante, que será aberto ao público dia 8 de dezembro, às 18h.

    "O Madero do Goiânia Shopping é um dos primeiros restaurantes que abrimos e estava na hora de modernizá-lo. Aprimoramos sua arquitetura, redesenhamos a cozinha, agregamos equipamentos com mais tecnologia e, assim, iremos entregar ainda mais conforto aos clientes", afirma o chef e presidente da rede de restaurantes Madero, Junior Durski.

    Apesar de toda a renovação arquitetônica do salão, mais confortável e contemporâneo com 144 lugares disponíveis, o cardápio é o mesmo. O Madero destaca especialidades como as carnes de cortes nobres e os sanduíches. Os famosos cheeseburger Madero e os demais pratos que já são consagrados no Brasil e na sua filial norte-americana poderão ser apreciados também na unidade do Goiânia Shopping a partir do mês de dezembro.

    "Nossa obsessão pela qualidade não é uma mera frase de efeito. Temos atenção permanente em detectar pontos a serem melhorados e isso inclui, desde o conforto de nossos clientes e colaboradores, às instalações sempre atuais, operação técnica e, principalmente, à qualidade dos alimentos e dos serviços que prestamos. Não descanso um minuto quando o assunto é qualidade e isso é uma exigência para todos da minha equipe", reforça o fundador do Madero.

    Serviço:
    Abertura Madero Steak House Goiânia Shopping
    Data: 08/12 (sexta-feira)
    Horário: 18h
    Av. T-10, 1300 – Setor Bueno - Goiânia (Piso 1)
    Capacidade: 144 lugares
    Telefone: (62) 3233-3090

    Sobre a ACCG
    Referência no tratamento, assistência, ensino e pesquisa na área de cancerologia, ACCG possui trajetória superior a 60 anos. São cerca de 1.300 colaboradores em unidades como Hospital Araujo Jorge, Unidade Oncológica de Anápolis e o Instituto de Ensino e Pesquisa. A Instituição de caráter filantrópico atende uma pequena parcela de pacientes via convênios e particulares, sendo oriunda do SUS, uma média de 85% dos atendimentos realizados. Como relevante trabalho prestado à sociedade, somente o Hospital Araújo Jorge faz 81,5% das cirurgias de alta complexidade do Estado na área de canceorologia.

    Sobre o Madero
    Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.

    Assessoria de Imprensa (Interna)
    Atendimento
    Thalita Fernandes – imprensa@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6523
    Coordenação
    Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
    (41) 3017 6535 |98866-1188

    Assessoria de Imprensa (Goiás): FatoMais Comunicação
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Luana Itokazu
    fatocomunica@gmail.com
    Tel.: (62) 3942-1999

    Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG)
    Rua 239, nº 206, Setor Universitário, Goiânia GO
    Telefone: (62) 3243-7310