O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me
    Tendência na perfumaria internacional, a novidade revela de forma delicada a sensualidade natural da mulher


     


    Acompanhando uma das grandes tendências da perfumaria internacional, O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem, propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher. Neste lançamento, O Boticário, maior marca de perfumaria do Brasil*, traz um toque de sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha. A novidade já está nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

    “A perfumaria nude tem como inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma segunda pele, tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto de não ser identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

    A alquimia que revela essa sensualidade natural está na mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk. Glamour Love Me, da família Floral Musk, é uma fragrância delicada e inovadora. Ela complementa a linha Glamour mantendo a assinatura olfativa da marca que é a sensualidade. “Mas em Glamour Love Me, ela tem um tom mais discreto e elegante. Mas você precisa experimentar, sentir como ela se revela na sua pele.”

    A loção hidratante com a mesma fragrância completa a perfumação.

    Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 – T.Fragrâncias

    Serviço:
    Glamour Love Me Des. Colônia
    Preço sugerido: R$ 124,90
    • A fragrância traz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher. 

    Loção Hidratante Des. Corporal
    Preço sugerido: R$ 49,90
    • Hidrata e deixa a pele hidratada a perfumada por mais tempo. 

    Sobre O Boticário
    O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

    Informações para a imprensa – O Boticário – Burson- Marsteller:
    Mariana Geraldine Mariana.Geraldine@bm.com (11) 3040-2417
    Carolina Lopez Carolina.Lopez@bm.com (11) 3094-2268
    Jacqueline Gonzalez Jacqueline.Gonzalez@bm.com (11) 3040-2390
    Mônica Nishizaki Monica.Nishizaki@bm.com (11) 3094-2299
    Bruna Caleffi Bruna.Caleffi@bm.com (11) 3094-2164
    Bianca Fugante Bianca.Fugante@bm.com (11) 3094-2165

    O Boticário
    Cinthia Scheffer - cinthials@oboticario.com.br (41) 8865-8545
    Estela Matsumoto - matsumotoe@oboticario.com.br (41) 3375 7041

    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9205-1517 / 9 9222-0362 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Luana Itokazu
    fatocomunica@gmail.com