Zaad Mondo, lançamento upper premium do Boticário, convida o homem a buscar novas descobertas
    Fragrância amadeirada traz ingrediente exclusivo e inovador com origem na região dos Balcãs. Novo eau de parfum chega ao mercado em 3 de julho


     


    Estar seguro de suas realizações, mas em constante movimento para viver novas experiências e se conectar com o mundo, é um dos desejos do homem moderno, elegante e bem-sucedido. Agora ele ganha uma tradução perfeita em Zaad Mondo, nova fragrância upper premiummasculina do Boticário, que chega ao mercado em 3 de julho. A novidade estará disponível nas lojas, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca líder em perfumaria no país*.

    O novo eau de parfum combina notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, criando uma combinação sofisticada e inovadora para o mercado brasileiro. A composição do acorde tem como ingrediente principal o Juniper – berry originária das regiões frias e montanhosas da região do Balcãs. A combinação inédita traz, ainda, o cítrico do grapefruit, a tonalidade verde do cipreste e o contraste quente e amadeirada da noz moscada. Os quatro elementos trazem para o consumidor a experiência do cheiro do Juniper na floresta, diferente do uso mais tradicional da perfumaria, com o fruto seco e processado. 

    “Zaad Mondo evidencia as madeiras frescas, uma tendência internacional que O Boticário traz para o Brasil, com o fresco frutado do Blue Juniper. O resultado é um eau de parfum elegante e sofisticado”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Ele foi criado para acompanhar esse homem moderno que está sempre no mundo, porque acredita que viajar é a melhor forma de se libertar da rotina e viver para o novo, conhecendo pessoas, culturas e lugares.”

    A fragrância é assinada pelos perfumistas Adilson Rato e Frank Voelkl, da Casa de Fragrância Firmenich. 

    A embalagem traduz a sofisticação de Zaad Mondo. O tom azul e a textura do cartucho têm inspiração no passaporte e no universo das viagens. No interior da caixa, o toque especial de carimbos de diversos países reforçam o convite para viajar pelo mundo.

    Promoção 

    Para o lançamento de Zaad Mondo, O Boticário traz uma promoção especial para esse homem moderno que adora conhecer o mundo. A marca vai sortear uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhante – com valor equivalente a R$ 200 mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site boticario.com.br/promocaozaadmondo. O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e o sorteio acontece em 2 de agosto.

    Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 – T.Fragrâncias


    SERVIÇO:

    Zaad Mondo, Eau de Parfum, 95 ml
    Preço sugerido: R$ 199,00
    Família olfativa: Amadeirado Aromático
    Notas saída: bergamota, absinto, cardamomo, acorde Blue Juniper e maça verde.
    Notas de Corpo: violeta, gerânio, frésia, lavanda, hedione e sálvia.
    Notas de fundo: vetiver, patchouli, baunilha, sândalo, cedro e musk.

    Antitranspirante aerossol 75 g
    Preço sugerido: R$ 27,90

    Informações para a imprensa
    Burson- Marsteller
    Gabriel Guimarães: Gabriel.guimaraes@bm.com (11) 3040-2417
    Carolina Lopez: Carolina.Lopez@bm.com (11) 3094-2268
    Mônica Nishizaki: Monica.Nishizaki@bm.com (11) 3094-2299
    Thais Nulman: Thais.nulman@bm.com (11) 3094-2249
    Bianca Fugante: Bianca.Fugante@bm.com (11) 3094-2165

    O Boticário
    Cinthia Scheffer: cinthials@oboticario.com.br (11) 3075-9303


    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9205-1517 / 9 9222-0362 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Luana Itokazu
    fatocomunica@gmail.com