Anitta apresenta linha Intense Efeito Bocão do Boticário para arrasar no make de Carnaval
    Projeto digital desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made antecipa o clima de festa dos foliões com produtos da linha Intense

     


    O ano mal começou e os preparativos para as festas de Carnaval já estão a todo vapor. Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando o momento, Intense, linha de maquiagem do Boticário, lança cinco novas cores para o Batom Efeito Bocão já marcando presença na maior festa de rua brasileira.

    Com Anitta como embaixadora da marca, o projeto digital criado pela Leo Burnett Tailor Made antecipa a chegada do Carnaval e traz o conceito “Intense. A cara do Carnaval”, que apresenta as cinco novas cores com efeito espelhado, além do superglitter e iluminadores. São diferentes vídeos, posts, gifs e stories que mostram o make perfeito para arrasar na folia.

    “Aprender a fazer a maquiagem igual à da Anitta é umas das buscas mais feitas pelo público, além disso ela é a cara do carnaval. E O Boticário está lançando uma linha específica para a data. Ter Anitta como embaixadora reforça a presença do novo Batom Efeito Bocão com o público que já está em contagem regressiva”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

    As ações do projeto digital estreiam nesta semana, no Facebook, Instagram, Google, Youtube, além dos canais proprietários da marca. A campanha tem duração de três meses e enfatiza a promoção de até 40% de desconto para todos os produtos da linha Intense. https://www.boticario.com.br/maquiagem-intense-anitta-carnaval

    FICHA TÉCNICA

    Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.
    Título: A cara do carnaval
    Produto: Linha Intense Carnaval
    Campanha: Carnaval
    Anunciante: O Boticário
    CCO: Marcelo Reis
    VP/ECD: Wilson Mateos
    Diretor de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri
    Redatores: Lígia Mendes
    Diretor de Arte: Fernando Patucci
    Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Rayssa Hauman e Leonardo Fernandes
    Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Elaine Endo, Marcela Liguori, Laise Yano, Gabriella Fabri, Pedro Strauss e Cesar Rodrigues
    Planejamento: Tiago Lara, Camila Lima, Joana Dambros e Jaqueline Tampelli
    Projetos digitais/ Conteúdo: Denis Gustavo, Pedro Rais, Thalles Freitas, Kátia Rosa e Marcela Grandino
    Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
    RTV: Luciana Kley
    Aprovação: Alexandre Gasulla Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Marcela De Masi Nogueira, Luceli Janaine Miola e Eduardo Rebola (O Boticário)
    Produtora de Filme: One Stop Management
    Diretor: Rafa Costakent
    Diretor de Foto: Daniel Santi
    Diretora Executiva: Clara Dourado
    Assistente de Direção: Raphael Borgh
    Coordenador de Pós: Lucas Bergamini e Maira Boda
    Montador: Danilo Paulino

    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9205-1517 / 9 9222-0362 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Márcia Oliveira