Campanha do Boticário recebe mais de 25 mil histórias de amor
    Concurso selecionou as 500 narrativas mais emocionantes para viver uma experiência única

     



    O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas as 500 narrativas mais emocionantes farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo.

    O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

    O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Histórias como a de Bruno Torquato, jovem de Anápolis (GO), companheiro diário de sua avó Ivalda, de 77 anos, que sofre de Alzheimer. Juntos, eles relembrarem os acontecimentos do dia a dia todas as noites. Anotamos tudo que conseguimos nos lembrar. Os lugares que visitamos e as pessoas com as quais conversamos, conta.

    Toda a dedicação do neto fez com que, em um raro momento de lucidez em uma de suas visitas, há dois meses, a avó do rapaz o abraçasse e dissesse que estava lembrando de tudo. Começou a relatar sucessivos momentos importantes de nossas vidas, afirma. As lembranças da avó são raras, mas o amor de Torquato contribui para que esses momentos ainda aconteçam, fazendo cada visita valer a pena. A história deles é uma das vencedoras do concurso cultural promovido pelo Boticário e por isso Bruno é um dos convidados para assistir ao Amores Acústicos.

    Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.


    Serviço:

    Inscrições encerradas
    Período: Encerradas
    Comunicação dos vencedores: 24/07 a 08/07
    Distribuição gratuita de prêmios. Consulte o regulamento completo e o nº do Certificado de Autorização SEFEL em www.oboticario.com.br/amor.

    Show Amores Acústicos
    Local: Theatro Municipal de São Paulo
    Endereço: Praça Ramos de Azevedo - República
    Data: 07/08/2019
    Horário: das 20h30 às 22h30
    Preço: ingressos distribuídos conforme premiação de concurso cultural sob certificado de autorização SEFEL nº 03.002597/2019

    *Kantar WorldPanel, Linko Onhine, Total Brasil, 2.000 casos, Dezembro de 2018
    **concurso cultural autorizado pela Caixa Econômica Federal

    Sobre O Boticário
    O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são enviadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9205-1517 / 9 9222-0362 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Márcia Oliveira