Show Amores Acústicos vai promover encontros emocionantes, como o de Matheus e Veveta

     


    Amor de mãe tem grandes chances de ser o grande campeão dos clichês sobre o tema. Por amor, elas não medem esforços para fazer seus filhos felizes, realizando os sonhos que estão ao seu alcance. Para a produtora de eventos Mara Colmatti, essa história está prestes a ganhar mais um capítulo com o filho Matheus, de 22 anos, e O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, vai fazer parte desse momento.

    Mara e Matheus são convidados especiais do show Amores Acústicos, que O Boticário promove no dia 7 de agosto, no Theatro Municipal de São Paulo. Na ocasião, Ivete Sangalo, Silva e J Quest cantarão juntos em um encontro inédito para encerrar o concurso cultural que selecionou 500 histórias reais de amor para assistir ao show.

    As trajetórias de Matheus, Ivete Sangalo e O Boticário estão conectadas pelo amor. Veveta é a cantora favorita de Matheus desde quando ele tinha 1 ano de idade. A mãe o ensinou a ser fã da cantora, embalando a rotina do bebê com as músicas da Banda Eva.

    Matheus é ator e estrelou a campanha do Dia das Mães de 2019 do Boticário, quando representou a história real de Willian Vasconcelos, estudante portador de Síndrome de Down aprovado no vestibular de Direito. Em pouco mais de um mês, todos estarão juntos no Municipal, celebrando o amor.

    Sobre O Boticário

    O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
    Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 
     
    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9205-1517 / 9 9222-0362 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Márcia Oliveira