Make trevosa para o Halloween? O Boticário cria looks impressionantes para você arrasar nas festas
    Maquiadores esbanjam criatividade usando produtos de Intense e Make B

     


    Chegou a época das gostosuras ou travessuras e para te salvar de usar o mesmo look do ano passado, correr atrás de fantasia ou arriscar em uma tiara temática para dar o truque, O Boticário pediu dicas para o seu time incrível de maquiadores para ensinar makes super criativas e horripilantes para o Halloween.

    Sem medo de ousar, a data comemorativa é perfeita para sair da zona de conforto e se permitir viver novas experiências em personagens completamente inesperados. As inspirações dos maquiadores foram diversificadas, de zumbi à noiva cadáver, mas com uma missão: usar o nosso Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas em todos os looks, um lançamento especial para as trevosas de plantão!

    Sem tempo para sofrência: NOIVA HORRIPILANTE

    Felipe Moreira dá a dica: Comecei com uma quantidade extra da nossa Base SuperFix em um tom mais claro que a pele dela. Para reforçar o aspecto fantasmagórico Intense Pó Compacto Translúcido Antibrilho, quando aplicamos esse produto em uma quantidade alta o pigmento branco acaba prevalecendo.

    Para ressaltar a estrutura óssea Make B. Trio de Contorno Facial é um curinga por ter diferentes tonalidades. Aqui abusamos do contorno do rosto para imitar uma caveira. Utilizei o Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas como sombra, esfumando bastante, ao lado de Intense Batom Líquido Mate na cor 330 Loucuras. Esse jogo de cores faz com o olho fique marcado e super profundo. As duas tonalidades também foram utilizadas para simular machucados e sangramentos.

    Finalizando com chave de ouro, apliquei Intense Delineador para Olhos em Gel Preto para dar a ilusão de um olhar mais alongado. O Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas reforça alguns pontos da estrutura óssea e é aplicado com precisão nos lábios.

    Exagerou na maratona de séries e foi dormir tarde? ZUMBI IRRITADO

    George Luna te ensina como se tornar um zumbi sem ter que se infectar com o vírus! Para a pele eu utilizei apenas Intense Pó Compacto Translúcido Antibrilho. Apliquei em uma quantidade grande para que o pigmento branco ficasse bem forte mesmo.

    Para marcar os olhos utilizei o Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas como sombra, marquei toda a região da pálpebra e abaixo dos olhos também. O Intense Batom Líquido Mate na cor 330 Loucuras foi utilizado para simular machucados, ao esfumar deixa a impressão de um sangue batido na região.

    A Make B. Palette de Maquiagem Perfect 12 Neutrals foi minha aliada para esfumar os machucados, com tonalidades arroxeadas, além de marcar todo o contorno pelo rosto em cores que reforçassem a estrutura óssea, mas também deixassem o aspecto de decomposição. Novamente retornei com Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas para desenhar os pontos de curativo nas feridas.
    Nos lábios fizemos uma mistura desse mesmo batom e algumas sombras, aqui a ideia era deixar o look menos marcado mas sim criar uma imagem de morto vivo com os contrastes de cores.

    Agora, é só escolher seu make preferido e arrasar nas festas temáticas!

    Serviço
    · Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas - R$ 19,90
    · Textura macia e confortável;
    · Garante uma sensação de lábios hidratados ao longo do dia;
    · Batom escuro super cremoso.

    Sobre O Boticário

    O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

    Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Márcia Oliveira