Com extrato de flores e manteiga de karité, nova linha Cuide-se Bem Beijinho traz hidratação profunda para peles secas e extra-secas
    Itens com textura diferenciada e efeito imediato chegam para ajudar a conquistar uma pele hidratada, sem aspecto esbranquiçado



    A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, traz uma fragrância floral surpre, endente - que dá o nome à linha - porque remete ao “Beijinho” do beija-flor: o pássaro mais apaixonado no mundo pelas flores. Com notas de saída que incluem pimenta preta e ameixa, corpo com muguet e jasmin e fundo que vai da baunilha ao sândalo, o lançamento conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash.

    E a grande novidade da linha são as loções hidratantes (além da versão em pump, agora também em pote), que têm uma textura diferenciada, mais consistente, feita especialmente para peles secas e extra secas. Com segredinho de extrato de flores e manteiga de karité, ela promove uma hidratação profunda e garante rápida absorção na pele, tendo um resultado imediato visível.

    A pele seca se caracteriza pela constante falta de hidratação, descamação e rachaduras. Esse tipo de pele é mais suscetível também aos agentes externos (sol, cloro e água do mar, principalmente no verão). Para que a pele se mantenha hidratada, aliviando os sintomas da epiderme ressecada, o uso de hidratantes superpotentes é essencial para promover o equilíbrio do micro bioma e o fortalecimento da barreira de proteção. Separar um tempo para se cuidar é importante, principalmente quando vemos que está valendo a pena. Esse é o diferencial de Cuide-se Bem Beijinho, que tem efeito imediato e você percebe na hora o resultado na pele. Por menor que seja o tempo desprendido para isso, é um momento de autocuidado e amor ao seu corpo, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

    Na linha Cuide-se Bem, os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Desta forma, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã, completa Vanessa.

    Os produtos já estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

    Serviço:

    Cuide-se Bem Beijinho Loção Hidratante
    Preço sugerido: 400ml R$ 46,90; 200ml R$ 34,90; 250ml Pote R$ 39,90
    Hidratação profunda para peles extras secas;
    Protege e reduz o ressecamento da pele;
    Diminui o aspecto esbranquiçado da pele;
    Segredinhos: Manteiga de Karité e Extrato de Flores

    Cuide-se Bem Beijinho Creme de Mãos
    Preço sugerido: R$ 24,90
    Hidratação profunda
    Não estraga o esmalte
    Segredinho: Extrato de flores

    Cuide-se Bem Beijinho Desodorante Roll On
    Preço sugerido: R$ 18,90
    Protege por 48h
    Mantém a hidratação da pele
    Segredinho: Extrato de flores

    Cuide-se Bem Beijinho Sabonete Barra
    Preço sugerido: 02 unidades R$ 14,90; 05 Unidades R$ 23,90
    Não resseca a pele
    Espuma cremosa
    Segredinho: Extrato de flores

    Cuide-se Bem Beijinho Body Splash
    Preço sugerido: R$ 39,90
    Perfuma a pele
    Segredinho: Extrato de flores

    Boti Recicla

    Por meio de seu programa de logística reversa o maior do país em pontos de coleta O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

    Sobre O Boticário
    O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.
     
    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Márcia Oliveira