Boticário estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco-friendly para curtir a folia
    Com conceito lançado por Yasmin Brunet, a marca propõe um #CarnavalConsciente, colorido e mais responsável, e envolve influenciadores, filtro de maquiagem para redes sociais e filmes

     



    Para o público curtir a folia de forma mais consciente e com todo o glamour e diversão que ela merece, o Boticário apresenta a coleção Intense de Carnaval, com produtos 100% veganos e eco-friendly. Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideiais para o público brilhar e ousar no Carnaval.

    A campanha que divulga a nova coleção está no ar, totalmente digital e com criação da AlmapBBDO. Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.

    Junto à Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.

    O time de influenciadores conta com as cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2).


    Além disso, a campanha traz quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter.


    Ficha Técnica - Filme

    Anunciante: O Boticário
    Agência: AlmapBBDO
    Título: Intense Carnaval
    Produto: Intense Carnaval
    CCO: Luiz Sanches
    Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester
    Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Fernando Fregate e Victor Sotero
    RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Adriana Kordon
    Produtora de imagem: CINE Cinematográfica
    Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia
    Direção: Bruno Zanetti
    Fotografia: Ivan Abujamra
    Montador / Editor: João MacFarland
    Finalizadora: Cine X
    Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian
    Produtora de áudio: Cabaret
    Produtor: Mauro Kuschnir
    Compositor: Gab Scatolin
    Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
    Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Marina Mesquita
    Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Taís Santos
    Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima
    Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

    Boti Recicla

    E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa o maior do país em pontos de coleta O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

    Sobre O Boticário  

    O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Márcia Oliveira