O Boticário realiza ação de sustentabilidade durante Corrida Unimed - Etapa Dia de Saúde Goiânia

     


    O Boticário, consciente do seu compromisso com as pessoas e o meio ambiente, vai levar o Programa Boti Recicla para a Corrida Unimed Etapa Dia de Saúde Goiânia, que irá ocorrer no dia 15 de fevereiro, no estacionamento do estádio Serra Dourada.

    A ação convida os participantes a pensarem sobre o futuro do planeta e quer estimular a práticas sustentáveis no dia a dia. Durante o evento, quem passar pelo stand do Boticário das 14h às 20h30, pode entregar suas embalagens de cosméticos vazias para o maior programa de logística reversa do Brasil em pontos de coleta.

    Em troca, o consumidor será presenteado com perfumes nas versões de 10 ml de Malbec ou Botica 214 Golden Gardênia, perfeitos para carregar na bolsa. Além disso, ainda ganharão um voucher de 10% de desconto, que poderá ser utilizado em itens não promocionados e exclusivamente nas lojas da marca, localizadas no Flamboyant Shopping Center, até o dia 29 de fevereiro. Os cerca de três mil participantes da corrida também serão presenteados com os vouchers de desconto.


    Boti Recicla
    Por meio de seu programa de logística reversa o maior do país em pontos de coleta O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.


    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Márcia Oliveira