Coffee Sense, do Boticário, resgata o arrepio na pele dos primeiros encontros
    Lançamentos para o Dia dos Namorados trazem para os apaixonados um acorde olfativo cientificamente comprovado por aguçar os sentidos

     


    Nada como cultivar as sensações do início de um relacionamento: o frio na barriga, a surpresa, o arrepio na pele a cada troca de olhar, palavra ou toque. O resgate de todas as descobertas da primeira vez faz do “ativador do desejo” o segredinho de Coffee Sense, lançamento do Boticário para o Dia dos Namorados.

    Para aguçar todos os sentidos, as novas fragrâncias Coffee Sense contam com um ingrediente especial: o ativador do desejo*. Esse é o gatilho que desperta vontades, como aquela de não querer parar de cheirar, ou a que remete a um sentimento de surpresa, levando a uma viagem de sentidos que resgatam à excitação do início do relacionamento. As novas versões – Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man – são assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan.

    A fragrância de Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre.  Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente que combina o ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas. 

    Além das colônias, a linha Coffee Sense tem o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, para a versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo.

    As novidades são um convite para os casais reviverem a explosão de sentimentos do início do namoro.

    A linha é 100% vegana e os frascos das colônias foram desenvolvidos usando vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente. Já os demais itens do portfólio são em embalagem de plástico vegetal.

    Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/). Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por esse número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

    * Acorde Olfativo comprovado cientificamente por estudos de linguagem corporal.

    Serviço:

    Coffee Woman Sense
    Preço sugerido:
     R$ 144,90
    Saída: Mandarina, Cassis, Maçã, Kumquat, Framboesa, Gengibre Indiano
    Corpo: Jacinto, Peônia, Pétalas de Rosa Freesia, Magnólia, Acorde Ativador do Desejo
    Fundo: Violeta, Âmbar, Patchouli, Labdanum   

    Coffee Woman Sense Gel Hidratante Corporal
    Preço sugerido: R$ 34,90

    - Pode ser usado no corpo como hidratante e também como gel massageador, proporcionando uma sensação agradável na pele.
    - Desliza facilmente sobre a pele, não deixando-a oleosa.

    Coffee Man Sense
    Preço: R$ 144,90

    Saída: Bergamota Italiana, Mandarina Italiana, Limão Italiano, Menta, Cardamomo Indiano
    Corpo: Pimenta Preta de Madagascar, Cipreste Francês, Frutas Aquosas, Acorde Ativador do Desejo
    Fundo: Caramelo, Vetiver Haiti, Cedro, Pêssego, Musk, Folhas de violeta, Patchouli

    Coffee Man Sense - Shower Gel 2 em 1
    Preço: R$ 34,90

    - Prático, pode ser usado como sabonete ou shampoo, garantindo tanto a limpeza da pele quanto dos cabelos.
    - Proporciona efeito refrescante e sensação de pele hidratada. 

    Sobre O Boticário    

    O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.   

    Informações para a imprensa – O Boticário – Burson Cohn & Wolfe:

    Gabriella Leite gabriella.leite@bcw-global.com (11) 3094-2286
    Rafael Medeiros rafael.medeiros@bcw-global.com (11) 3094-2564

    O Boticário
    Elaine Arruda elaineb@boticario.com.br (41) 3375-7414  

    Informação à imprensa:
    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Anna Karolina
    fatoimprensa@gmail.com