Aprendizagens e descobertas da quarenta estão na campanha do Boticário para o Dia dos Pais
    Assinado pela AlmapBBDO, filme traz um exemplo de como a rotina do isolamento renovou os papéis dentro de casa

     

    Link do vídeo: https://youtu.be/Mjl8zrAiCIs

     

     

    O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito dificil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e - por quê não? - encantadoras.

    Atento a esse movimento, a campanha do Dia dos Pais do Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.  

    Criado pela AlmapBBDO, o filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses. 

    Os dois aprontam todas dentro de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”. 

     "Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. 

    Ficha Técnica 

    Agência: AlmapBBDO
    Anunciante: O Boticário
    Campanha: Dia dos Pais
    CCO: Luiz Sanches
    Diretor de Criação Executivo: André Gola e Pernil 
    Criação: Fabio Tedeschi e Mozar Gudin
    RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelin Martins
    Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Marina Mesquita 
    Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos e Flávia Cassias
    Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Carolina Martins e Vanessa Vieira 
    BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e Andre Stegun
    Art Buyer: Tereza Setti 
    Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
    Fotógrafa: Mariana Valverde
    Produtora: Boiler Filmes
    Direção:  Dulcidio Caldeira 
    Co-Direção Digitais:  Mayra Ferro 
    Produtor Executivo: Pedro Bueno
    Atendimento:  Marcela Santos, Luisa Ferreira e Dayane Dantas
    Coordenação De Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
    Assistente De Direção:  Mayra Ferro
    Diretor De Fotografia: Adolpho Veloso
    Fotografo Still: Gabriel Quintão
    Bonequeiro: Edu Cordeiro
    Figurinista: Giovanna Moretto
    Diretor De Produção: Rafael Rocha
    Montagem: Ricardo Quintela 
    Coordenador De Pós: Fezāo Barbieri 
    Finalizador: Rafael Barão
    Pós-Produção:  Clan Vfx
    Color Granding: Bleach
    Produtora De Áudio: Punch Áudio
    Produção Musical: Cristiano Pinheiro
    Composição Musical: Tim Coons
    Sound Design E Mixagem: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti
    Atendimento: Lili Aragoni e Edu Bernardo
    Coordenação De Som: Letícia Nunes e Ligia Barros
    Locução: André Caccia Bava e Eloah Carvalho
    Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges

    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Anna Karolina
    fatoimprensa@gmail.com