Boticário promove discussão sobre “Poder da Atração” com Fábio Porchat e João Vicente  
    Ação faz parte das iniciativas do lançamento da nova fragrância da marca 

     


    O estereótipo daquele homem conquistador, a ideia de que toda mulher deseja encontrar um príncipe encantado, casar e ter filhos já não existe mais – e ainda bem! O mundo segue em constante mudança e, por apoiar e acreditar nisso, Boticário quer promover uma conversa. Para isso, no dia 11, sexta-feira, a marca fará uma live em seus canais para discutir sobre o tema com o público com a participação de João Vicente e Caio Cesar. Já Fábio Porchat, que apresentar oo programa Papo de Segunda no GNT  com João Vicente, fará participações especiais no @Clu_B, canal da marca que é dedicado a assuntos relacionados aos cuidados masculinos. 

    Além da live e participação no programa Papo de Segunda, a campanha conta com filme para TV, peças para redes sociais e ativações com influenciadores digitais. 

    O lançamento de Malbec, marca líder de vendas em fragrâncias no Brasil*, traz, em sua nova versão, as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília. O Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo. O resultado é uma fragrância intensa e marcante, assinada pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise. Pertencente à família olfativa Amadeirada Chypre, que combina o Patchouli e a intensidade do Vetiver que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância.  

    *Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019. 

    #OndeTemAmorTemBeleza 

    *** 

    Sobre O Boticário     

    O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

    *Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
    **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 


    Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)

    FatoMais Comunicação
    Tel.: (62) 3942-1999 / 9 9222-4897
    Ana Paula e Silva / Dienys Rodrigues / Anna Karolina
    fatoimprensa@gmail.com