Quality Hotel Goiânia registra bons resultados com o Villa Mix

 

 

 

Nos próximos dias, os hotéis de Goiânia esperam um movimento ainda maior. É que além da chegada do período de férias, o turismo de eventos já agita o setor hoteleiro. Um exemplo é o Quality Hotel Goiânia, empreendimento com localização estratégica para quem estará na cidade para conferir o Villa Mix. O hotel dispõe de 190 apartamentos e no primeiro final de semana de julho, deverá atingir a marca de 100% de ocupação.

De acordo com o gerente Roberto Ayres, a maior parte dos hóspedes vem do estado de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Distrito Federal e de cidades do Nordeste. “Estamos preparados para impressionar os visitantes com nosso padrão de qualidade em atendimento e serviços. Outra vantagem é a nossa proximidade ao Estádio Serra Dourada facilitando a necessidade de carro no traslado”, garante.

Desde que foi inaugurado, em janeiro deste ano, o Quality Hotel Goiânia tem registrados uma alta média de ocupação em feriados prolongados e em finais de semana, quando há eventos agendados pela cidade