Sicredi Cerrado Goiás realiza assembleias com os associados

 

 

A Sicredi Cerrado Goiás promoverá, a partir da próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, as Assembleias de Núcleo. A expectativa é de receber um número considerável de associados e pessoas interessadas, que serão recepcionados pela diretoria e por colaboradores do Sicredi. Em Goiânia, o encontro está marcado para o dia 22 de fevereiro, conforme calendário.

As assembleias de núcleo antecedem a Assembleia Geral, espaço para deliberação das decisões sobre os interesses e os rumos de um empreendimento cooperativo na comunidade e que é aberto à participação de qualquer interessado. A última será realizada em Rio Verde, no dia 5 de março.

Cada núcleo integra um grupo de associados, e seus coordenadores debatem e delibera sobre os assuntos relacionados à cooperativa. É também uma oportunidade para interagir com os gestores e outros parceiros cooperados.

Entre os assuntos em pauta, a eleição de delegados de cada núcleo e seus suplentes para representação nas Assembleias Gerais. Serão divulgados também o balanço com a prestação de contas no exercício anterior; apresentados os demonstrativos das distribuições de resultados e ainda definida a destinação dos recursos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates), que se destina ao desenvolvimento social e educacional por meio de cursos de treinamentos para colaboradores, associados e seus dependentes.

Serão apresentadas aos participantes também novidades como o Woop Sicredi. O aplicativo começará a ser testado ainda no primeiro semestre deste ano. Trata-se de uma experiência cooperativa complementar àquela já encontrada nas agências e meios eletrônicos do Sicredi, com a interatividade do mundo digital.

A Sicredi Cerrado abrange as cooperativas nas cidades de Goiânia, São Simão, Jataí, Santo Antônio da Barra, Quirinópolis, Piranhas, Rio Verde e Arenópolis. Confira a data de cada encontro na imagem anexa.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.