Sicredi Cerrado abre sua agência, na Av T-9

     

    Apresentação da nova unidade será dia 9 de agosto, às 19h30, durante coquetel para convidados. Experimentando crescimento exponencial, a nova estrutura, com mais de 617 m², tem a missão de oferecer ainda mais conforto, comodidade e tecnologia aos associados

    No dia 9 de agosto, a Sicredi Cerrado promove a reinauguração da agência da Av T-9, no Jardim América, com uma cerimônia para 200 pessoas. Além do presidente da Sicredi Cerrado, Zeir Ascari e a diretoria da instituição, o evento reúne a comunidade e autoridades locais. A nova agência conta com mais de 617 m² de uma estrutura totalmente modernizada, onde haverá três caixas, nove pontos de atendimento e funcionários treinados para atender com eficiência e agilidade.

    A grande novidade após as obras é a aquisição de um totem touch interativo, que dá acesso a números do Sicredi, a trajetória da primeira instituição cooperativa de crédito brasileira e ainda realiza simulações de produtos a partir da apresentação de campanhas.

    O Sicredi está sempre buscando se renovar e essa reforma traz ao associado ainda mais comodidade, conforto e segurança. Especialmente para quem ainda não conhece os diferenciais da nossa marca, buscamos valorizar o orgulho de pertencer ao cooperativismo de crédito, numa estrutura cuidadosamente pensada para oferecer o que há de mais moderno e acolhedor quando o assunto é agência, destaca Evandro Bueno gerente da agência.

    Serviço
    Reinauguração Agência T-9 Sicredi
    Data: 9 de agosto
    Horário: 19h30
    Local: Avenida T-9, 2.310. Jardim América - Condomínio Inove Intelligent Place