Sicredi Cerrado GO inicia entrega de resultados
    Este ano, capital social investido por cada associado será corrigido em 6,10% a.a.

     

     

    A Sicredi Cerrado GO inicia nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, a distribuição de seus resultados, beneficiando mais de 18 mil associados da cooperativa crédito, em mais de 10 municípios goianos.  Trata-se de uma deliberação do Conselho de Administração, aprovada em virtude dos resultados positivos  do exercício 2019. O pagamento de juros ao capital social foi estipulado em 6,10% a.a. sobre o saldo médio anual, valorizando a participação financeira de cada associado. Isto porque, quanto maior o capital integralizado, melhor o retorno financeiro do associado. 

    “A cota capital é o valor que o associado integraliza para se associar à cooperativa e é importante para a solidez e desenvolvimento da instituição financeira, da comunidade e, claro, de nossos associados, que são o maior motivo da nossa existência. E hoje eles têm bons motivos para comemorar: foram creditados R$ 2.798.450,41 de juros. Juntos estamos compartilhando mais rendimentos”, explica o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari. O extrato do capital social pode ser acessado por meio do aplicativo do Sicredi e Internet Banking, ou ainda diretamente em cada agência.

    Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. www.sicredi.com.br

    *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.