SERVIÇOS

Assessoria de imprensa
Administração do relacionamento entre a instituição e imprensa, produção de textos jornalísticos, press-releases, notas e comunicados, coordenação de coletivas, agendamento e acompanhamento de entrevistas, sugestões de pauta e press-clipping.

Publicações
Elaboração de projetos editoriais para house-organs e boletins informativos. Redação, edição e acompanhamento do processo de diagramação e impressão gráfica de folders, cartilhas, balanços e publicações em geral.

Mídias Digitais
Reportagem e produção de textos específicos para atender diferentes seções de sites, incluindo linguagem e formato para intranet, blogs, redes sociais, Internet e extranet. Redação e atualização de notícias, avaliação de conteúdos, sugestão de títulos para links etc.

Mailling-list
Estudo e cadastramento de públicos-alvos para eventos empresariais, lançamento de produtos e serviços, envio de malas diretas etc.

Gerenciamento de clipping
Acompanhamento, análise e digitalização das notícias publicadas na mídia, empresas e sites sobre a empresa assessorada, seus produtos, serviços, informações de mercado e ramo de atuação.

Divulgação de eventos
Assessoria de imprensa para divulgação de congressos, seminários, shows, inaugurações, lançamentos de produtos ou promoções institucionais voltadas para públicos de interesse das empresas assessoradas.

Media-training
Treinamento para executivos visando à qualificação do atendimento à imprensa, posicionamento unificado, apresentação pessoal e conteúdos adequados para abordagens e entrevistas concedidas aos jornalistas.

Gerenciamento de Crise
Orientação e acompanhamento dos dirigentes da empresa na condução de situações que possam causar impacto negativo na imagem institucional, junto à imprensa, público dirigido e opinião pública. A atuação da FatoMais é preventiva e visa minimizar riscos, caso a empresa seja afetada em situações limite.

Relações Públicas
Pesquisas de opinião, administração de banco de dados, elaboração e implantação de projetos institucionais, culturais, sociais e comunitários visando à ampliação de relacionamentos da instituição junto a seus diferentes públicos-alvos.

Consultoria de comunicação
Estudo e avaliação dos processos de comunicação adotados pela empresa para apresentação de diagnóstico e planejamento estratégico da comunicação.